Oração a Xangô

Conheça nossas orações, navegando nos links abaixo, ou baixe todas em seu computador clicando AQUI.

Amado Pai Xangô, justiça divina do Criador Olorum!

Rogamos a vós, Querido Pai, que nos irradie e nos envolva com vossos fluidos energéticos ígneos, equilibrando-nos e harmonizando-nos em todos os sentidos.

Traga força e luz em nossos semelhantes, com justiça e amor.

Aqueça-nos com vosso calor sagrado, expandindo nosso campo de ação e estimulando em nós sentimentos nobres, para que nos tornemos luzes calorosas, ajuizadas e sensatas do nosso Divino Criador.

Estimule em nós, Pai Xangô, o aquecimento de nossos corações, para que vibremos sentimentos justos, sábios e equilibrados, livrando-nos das trevas, para que sempre sirvamos à luz e à lei divina.

Acolha-nos em vossa luz, dando-nos sabedoria, conhecimento e oportunidade para eliminarmos as pedras e os espinhos que por ventura encontremos em nossa caminhada. Traga-nos força e proteção, para que nossos caminhos sejam abertos e sem tropeços, e nossos pensamentos e sentimentos íntimos sejam abençoados e amparados pela lei.

Vós que sois o juiz da lei divina, Pai Amado, anule as magias negativas dirigidas contra nós, pesando-as em vossa balança e purificando os pecadores em vossa chama sagrada, de acordo com o merecimento de cada um.

Ajoelhamos diante de vós, Justiça Divina da Lei Maior, pedimos por nós, por nossos familiares e amigos e por todos os seres ligados a nós pelos cordões invisíveis da vida.

Estenda a vossa luz, ó Pai Xangô, a todos aqueles que caminham na escuridão dos instintos e emoções negativas da matéria ou do espírito, para que eles tenham a oportunidade de descobrir vosso calor, equilíbrio e justiça divina.

Livre-nos, Pai, da escravidão às emoções e aos instintos, refreando e transmutando nossas atitudes e sentimentos  negativos, para que nos tornemos amorosos, fraternos, bondosos, benevolentes e tolerantes com os nossos semelhantes.

Abençoe-nos, Pai da Justiça Divina.

Kaô Kabecilê, amado Pai Xangô!